A peça deve estar sem sinais de uso, sem odores, e com as etiquetas intactas.
A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Produtos comprados em liquidação ou promocionais podem estar sujeitos a regras diferentes, indicadas no momento da compra.
2. Solicitação da Troca ou Devolução
Acesse a página de contato.
Preencha o formulário com o nome, e-mail, telefone e no campo de mensagem preencha com o número do pedido e o motivo da troca.
Nossa equipe de atendimento entrará em contato em até 2 dias úteis com as instruções detalhadas para o envio do produto.
3. Envio do Produto
Após a solicitação aprovada, o cliente deverá enviar o produto para o endereço indicado, utilizando a etiqueta de envio fornecida por e-mail.
Os custos de envio da primeira troca são cobertos pela Primavera Modas. Em caso de troca adicional, os custos ficam por conta do cliente.
4. Avaliação do Produto
Ao recebermos o item devolvido, ele passará por uma avaliação de qualidade, que pode levar até 3 dias úteis.
Se o produto estiver dentro das condições exigidas, daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.
5. Opções para Troca e Reembolso
Troca por outro produto: Após a aprovação, enviaremos um cupom para a troca, que poderá ser usado em nossa loja online.
Reembolso: O reembolso será efetuado em até 5 dias úteis, no mesmo método de pagamento usado na compra. Pagamentos via cartão de crédito podem levar mais tempo, dependendo da operadora do cartão.
6. Situações Especiais
Em caso de defeito de fabricação, a solicitação de troca pode ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento. Nossa equipe irá avaliar o defeito e, se confirmado, a troca ou reembolso será oferecido.
Caso a peça apresente desgaste devido ao uso inadequado ou cuidados não seguidos, não será permitida a troca ou devolução.
7. Atendimento ao Cliente
Qualquer dúvida pode ser esclarecida através de nossos canais de atendimento: